
A Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem) recebeu uma das 50 esculturas em formato de orelha que fazem parte da ‘Ear Parade’, primeiro evento de arte urbana no mundo relacionado à saúde auditiva. Ela está em frente à sede da entidade, na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.561, e foi apresentada nesta quinta (22) pela associação.
“O objetivo é transmitir uma mensagem clara, em alto e bom som: problemas de audição merecem atenção. É a deficiência com mais estigma. É com muito orgulho que a ATEAL recebe esta linda obra de arte voltada 100% a nossa causa”, anunciou a Ateal, no Facebook.
As esculturas são personalizadas por grandes artistas. Ao final de cada evento da Ear Parade é realizado um leilão online e posteriormente ao vivo, quando as obras da exposição podem ser arrematadas. Parte da arrecadação será destinada para entidades beneficentes da área.
[tdj-leia-tambem]
Na primeira edição, em São Paulo, o evento impactou 170 milhões de pessoas e gerou uma mídia espontânea de R$ 34 milhões.
A Ear Parade é uma iniciativa da Fundação Otorrinolaringologia e do Instituto CEDAO, que busca promover saúde auditiva e qualidade de vida, através do uso da arte urbana como veículo de conscientização.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		