
A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, terá proposta de lei discutida em audiência pública virtual na manhã de segunda-feira (8) na Câmara Municipal de Jundiaí, a partir das 9h. A apresentação do projeto será feita pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. Para o ano que vem, a projeção de arrecadação é de 3,01 bilhões de reais, 12% a mais em despesas e receitas se comparada à LOA deste ano.
“Vamos apresentar aos vereadores e à população a nossa peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o ano seguinte, com a projeção de investimentos expressivos em áreas essenciais”, explica Parimoschi.
[tdj-leia-tambem]
As áreas que mais receberão investimentos em relação aos impostos arrecadados são a Educação, com 28,93%, e Saúde, com 26,24%. “Jundiaí investe nessas duas áreas mais do que o mínimo estabelecido na Constituição, o que mostra nosso compromisso com a qualidade de vida, olhando para o futuro”, declara o gestor. O Orçamento será distribuído em 21 programas municipais, em um total de 357 ações.
A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jundiaí, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela internet, no site, Facebook e canal da Câmara no YouTube.