Boa Supermercados
Foto: Divulgação/Boa Supermercados

A rede Boa Supermercados apresenta ao mercado sua nova marca, com conceito que foca na experiência do cliente. A nova marca, criada pela agência Future Brand, reflete o momento atual da rede, unindo tradição e inovação, tornando o que é de poucos acessível para muitos.  A novidade já pode ser vista nas unidades da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí. A rede reinaugurou as unidades nos dias 28 e 29 de março, respectivamente, com o novo conceito de loja.

Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados, explica que atualizar uma marca com mais de cinco décadas de história requer muito estudo, olhar direcionado aos clientes e uma visão de mercado aguçada. “O Boa é uma rede que conhece a fundo a realidade regional, afinal, somos jundiaienses e temos uma forte conexão com as cidades em que estamos presentes. Nessa nova fase da rede, vamos oferecer aos clientes um mix de produtos ainda mais completo, a preços acessíveis, além de uma loja moderna e focada em uma boa experiência de compra. E a nova marca reflete justamente isso”, pontua.

[tdj-leia-tambem]

Experiência do consumidor

Um marco para a rede, o novo conceito de loja aposta em um design moderno e amigável, sem abrir mão da conexão com a cidade. A marca se aproxima ainda mais do cliente, ao oferecer boas experiências e novos serviços, como o balcão de atendimento no açougue e padaria. Outra novidade é o clube de benefícios Cliente Boa, oferecendo descontos em todas as categorias. Isso sem falar no novo e-commerce, com operação própria, que garante qualidade e frescor dos produtos entregues. “A satisfação do cliente está no centro das nossas estratégias atuais”, completa Luciano Boa.

Após a reinauguração das lojas da Vila Hortolândia e Rami, a rede deve atualizar as demais unidades com o novo conceito ao longo do ano. Para o segundo semestre, o grupo prevê ainda a inauguração de duas novas lojas.

Sobre o Boa Supermercados

Fundado em 1966, em Jundiaí, o Boa Supermercados atualmente conta com 16 unidades no estado de São Paulo. Há unidades em Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba. Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo.