
A campanha de Dia das Mães do JundiaíShopping, que teve início no dia 27 de abril, presenteou 10 mil clientes com um exclusivo presente idealizado em parceria com a Sephora: uma bolsa ou uma clutch personalizadas da marca. O estoque de brindes se esgotou nesta sexta-feira (12), mas até domingo (14), os clientes ainda têm a chance de concorrer a um T-Cross 0km.
Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção – 27 de abril a 14 de maio – os consumidores têm direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, disponível gratuitamente para download no GooglePlay e App Store, de forma 100% remota e digital. Clientes do Programa de Relacionamento Multi Você na categoria Gold ganham o quadruplo de números da sorte – regra válida apenas para clientes que pertencem à categoria antes do início da promoção.
O sorteio da Loteria Federal definirá o ganhador do T-Cross 0km no dia 20 de maio de 2023 – com apuração no dia 22, às 15h. Confira o regulamento completo no site www.jundiaishopping.com.br.