
A campanha Natal Luz, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, distribuiu cerca de 700 cupons para o sorteio do carro Mobi Easy e de mais R$ 15 mil em vales-compras. Os cupons são entregues aos consumidores pelas 500 lojas participantes da campanha, a cada R$ 50 em compra. “Em 2020 distribuímos 452 mil cupons, este ano já foram 600 mil do primeiro lote e imprimimos mais 300 mil, que já estão sendo distribuídos”, comemora o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.
Segundo ele, esta campanha foi realizada para estimular as vendas no comércio, principalmente neste cenário desafiador. “É uma campanha sem custo nenhum ao associado. A Associação investiu cerca de R$ 300 mil nas ações de Natal, entre elas a compra do carro.”
[tdj-leia-tambem]
Além da compra do Mobi, o valor investido pela Associação Comercial contempla ações de divulgação da campanha, a ação da Kombi de Natal, que está circulando pelos bairros na cidade e a projeção mapeada, que está ocorrendo de segunda a sexta, na fachada da Catedral, de segunda a sexta-feira às 19h, 20h e 21h. “Esta projeção está fazendo muito sucesso, as pessoas vão para o Centro conferir as apresentações e acabam visitando o comércio. Esta era a nossa intenção: investir em atrativos para o consumidor, promover o entretenimento e, consequentemente, estimular as vendas do comércio.”
Os lojistas participantes estão identificados com o cartaz da campanha. Ao receber o cupom nas lojas, o consumidor deve cadastrá-lo no site da campanha (https://www.natalacejundiai.com.br/). Além de concorrer ao sorteio do carro, que será no dia 8 de janeiro, pela Loteria Federal, os consumidores concorrem aos prêmios instantâneos (vales-compras no valor de R$ 50), que podem ser trocados em qualquer uma das lojas participantes. “A ACE vai reembolsar os comerciantes que trocarem os vales-compras premiados. A intenção é fazer com que as pessoas consumam no comércio local, mais especificamente nas lojas participantes”.