
Com a chegada do frio, a solidariedade ganha ainda mais importância. O Boa Supermercados iniciou mais uma edição da tradicional Campanha do Agasalho, com o objetivo de arrecadar roupas de frio, agasalhos e cobertores novos ou em bom estado para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação segue até o dia 29 de junho em todas as lojas da rede no estado de São Paulo.
Sete municípios serão beneficiados
As doações serão encaminhadas diretamente aos Fundos de Solidariedade de sete cidades paulistas:
- Jundiaí
- Cabreúva
- Várzea Paulista
- Francisco Morato
- Campo Limpo Paulista
- Sorocaba
- Valinhos
Cada loja do Boa Supermercados funcionará como ponto de arrecadação, e os itens doados serão destinados ao Fundo Social do município em que a unidade está localizada.
Como doar?
Para participar, é simples:
- Vá até uma das lojas Boa Supermercados.
- Deposite sua doação nos pontos identificados.
- Podem ser doadas roupas de frio, agasalhos e cobertores, desde que estejam em bom estado de conservação ou sejam novos.
Solidariedade que aquece
Renato Lorencini, Head de Marketing do Grupo Boa Supermercados, reforça o impacto da iniciativa:
“E cada doação faz diferença nesta verdadeira corrente do bem. Nós acreditamos que esse gesto pode mudar o inverno de alguém, por isso, idealizamos a campanha para facilitar a doação dos nossos clientes. As nossas unidades estão de portas abertas para receber a cada um que deseje contribuir para aquecer o inverno de quem precisa.”
Sobre o Grupo Boa
Com mais de 50 anos de história, o Grupo Boa foi fundado em 1966 em Jundiaí e hoje conta com 19 unidades em operação — sendo 17 lojas da bandeira Boa Supermercados e duas do Empório Dom Olívio. A rede é reconhecida pela ampla variedade de produtos, preços acessíveis e experiência de compra diferenciada, unindo tradição e inovação.
Para mais informações sobre a rede e a campanha, acesse: novidadeboa.com.br
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]