Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Com fibromialgia há cinco anos, muitas dores e outros sintomas típicos da síndrome, Karina Rosa da Silva busca tratamentos que tragam resultados duradouros para sua saúde, mas sem o dinheiro necessário, a mulher não consegue prosseguir com nenhum, e suas dores são incapacitantes.

Para seu tratamento e sustento da casa, seu pai é o único provedor, porém ele é aposentado, e mesmo precisando complementar a renda, com seu histórico do uso prolongado e abusivo de álcool, diagnóstico com demência alcoólica há dois anos, tudo se tornou mais difícil.

“Com a queda brusca e inesperada da renda, tivemos que fazer dívidas, como empréstimos e cartão de crédito no banco onde ele recebe sua aposentadoria para alimentação, pagar aluguel e manter as contas básicas em dia e assim comprometemos boa parte do valor da aposentadoria, a deixando não mais suficiente para atender nossa necessidade”, disse Karina.

A ideia de criar uma vakinha surgiu a partir da necessidade de voltarem a ter autonomia financeira, além de quitar as dívidas e retornar o valor integral da aposentadoria, custear possíveis tratamentos médicos e o sustento financeiro da família. A população pode ajudar contribuindo acessando o link ID: https://vaka.me/2474452

E através da divulgação da vakinha nas redes sociais, Karina promoveu a Campanha Pizza Solidária, que em conjunto com a Brasiliana Pizzas, irão revendê-las essa terça-feira (25).

[tdj-leia-tambem]

Projeto Pizza Solidária

• Pizza Semi-pronta, tamanho Família – 35 cm, 8 pedaços

• Sabor único – Mista Especial (molho de tomate, mussarela, apresuntado, calabresa, requeijão, milho, ervilha, cebola, azeitona e orégano)

• Valor: R$ 25,00 reais

• Retirada: dia 29/01 a partir das 10hrs, na Rua Pascoal Bortholo, 130, no Jardim Currupira, Jundiaí-SP.

• Pedidos e Pagamentos: no ato ou até dia 22/01, em Dinheiro ou Pix para [email protected] (após realizar o pagamento, envie uma mensagem whatsapp nos números: (11) 99590-7994 ou (11)93054-9539 informando o pagamento)

“A vakinha, não atingiu nem 1% ainda, mas recebemos doações de gás de cozinha, cesta básica, alguns valores em dinheiro, tudo vindo de amigos, família, vizinhos, conhecidos nos proporcionaram um bom fim de ano, que não teríamos condição de fazer”, completa Karina.

Karina se mostra grata à toda ajuda que está recebendo diariamente. “Me sinto extremamente grata a cada pessoa que se dispôs a nos ajudar, mesmo em meio a tempos difíceis para todos, por cada palavra de carinho, de força ou oração, agradecida a todos e a Deus por me permitir que pequenos milagres como esses aconteçam em nossas vidas, para que não percamos as esperanças e a fé Nele, em dias melhores e para possamos seguir em frente.”

Foto: arquivo pessoal