
Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam cair no córrego da Avenida Nove de Julho, uma das mais movimentadas de Jundiaí (SP), na madrugada deste domingo (28).
O veículo desgovernado derrubou parte da defensa metálica, caiu no córrego e só parou pelo menos 10 metros à frente tombado.
Peças ficaram espalhadas pela calçada. Dentro do rio era possível ver o para-choque, parte do farol e a placa de identificação da avenida. Já no asfalto ficou uma marca de freada de pelo menos dois metros.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre em acidente na Anhanguera
O condutor e passageiros receberam atendimento do resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados ao Hospital São Vicente e para uma unidade particular.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informaram que o motorista confirmou que dirigia em alta velocidade e que perdeu o controle da direção. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
O registro de ocorrência será entregue à Polícia Civil nesta segunda-feira (29). O delegado responsável pode investigar o motivo do motorista estar em alta velocidade durante a madrugada.
Fonte: G1