
A Casa Transitória de Jundiaí inaugurou o evento Magia de Natal onde as crianças podem fazer a visita guiada ao Papai Noel, respeitando as regras de distanciamento e normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde, como o uso obrigatório de máscaras.
A visita conta com um cenário incrível, uma oficina imperdível cheia de brincadeiras e diversão não só para as crianças, mas sim para todos que acompanharem este evento.
As visitas acontecem às sextas-feiras (início às 19h), aos sábados com duas sessões (16h e 19h) e aos domingos (15h e 18h). O valor do ingresso é de R$ 52,00 individual e, crianças de 0 a 12 meses não pagam. os ingressos para toda a família estão liberados no link http://sympla.com.br/magiadonatal
Parte da renda arrecadada será destinada para a Casa Transitória, que realiza um trabalho de acolhimento a crianças há 38 anos em Jundiaí.
A gerente executiva da Casa Transitória, Glaucia Gabriela, conta que neste ano a instituição não realizou eventos por conta da pandemia e será de grande valia este de Natal. O Magia de Natal é organizado em parceria com a empresa Alemídia, além de outras 21 empresas parceiras.
“Essa parceria é um presente, reforçando e garantindo o suporte necessário para, por exemplo, o tratamento médico das crianças”, declara a gerente executiva.
“Produzimos a Magia do Natal especialmente para que as crianças da Casa Transitória e a sociedade sentissem o clima natalino da forma mais acolhedora e protetora possível, respeitando as normas de segurança estabelecidas pela OMS, como higienização das mãos e uso de máscaras.”, explica Alexandre Martins, produtor do evento e dono da Alemídia.
Sobre a Casa Transitória
Criada há 38 anos em Jundiaí, a Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida representa o lar, aconchego e educação de muitas crianças que precisam ou já precisaram deste espaço, prestando um serviço importante à comunidade. Atualmente, possui espaço para atender cerca de 40 crianças com educação, acolhimento, saúde, cultura e afeto, em um trabalho desenvolvido diretamente com os órgãos públicos competentes.
