
A vendedora Ananda Letícia de Sá, moradora do Jardim Paulista, em Várzea Paulista, teve uma experiência desagradável ao comprar lanches da rede Burger King, na loja da avenida 9 de Julho em Jundiaí, no último sábado (1).
Ela e sua avó, Maria de Fátima, enviaram fotos e vídeos ao Tribuna de Jundiaí em que uma larva está sobre a alface de um dos lanches.
“Assim que saí do Serviço, encontrei meu namorado e fomos direto lá. Compramos o lanche, efetuamos o pagamento e fomos para casa”, lembra.
Eles gastaram R$ 112,70 pagos no cartão do namorado de Ananda.
Enquanto comiam os lanches em casa, a surpresa.
“Começamos a conversar e comer o lanche. Até que minha irmã percebeu que havia um bicho no seu lanche. Na hora paramos de comer e gravamos o vídeo, indignadas com o acontecimento”, conta.
O vídeo e fotos foram postadas pela avó de Ananda, no Facebook.
“Espero que esses incidentes realmente parem de acontecer. E que as pessoas não achem normal esses erros. Por mais que seja algo pequeno, temos nossos direitos”, reclamou a jovem.
Segundo ela, a rede entrou em contato após o ocorrido. “Eles ressaltaram que já estavam cientes sobre o acontecimento e pediram desculpas. Disseram que vão tomar as medidas cabíveis sobre o caso”, relatou.
A reportagem do Tribuna de Jundiaí entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede Burger King na tarde desta segunda-feira (3), e recebeu a seguinte nota sobre o caso:
O BURGER KING®️ informa que assim que tomou conhecimento do ocorrido abriu uma investigação imediata para apurar o caso junto à loja e a consumidora. A rede reforça que está em dia com a Vigilância Sanitária e com todos os protocolos de qualidade.