
A 33ª Subseção da OAB Jundiaí, gestão 2022/2024, realizou, nesta quarta-feira (23), a solenidade de outorga de carteiras da OAB a 50 advogados aprovados no Exame da Ordem. A partir de agora, todos poderão exercer suas atividades profissionais em Jundiaí e nas demais cidades que integram a 33ª Subseção, que são Itupeva, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Cajamar.
A solenidade, que teve à frente o presidente da 33ª Subseção, Gustavo Ungaro, foi realizada no anfiteatro do UniAnchieta e contemplou formados em Direito de diversas faculdades e universidades.
[tdj-leia-tambem]
Ungaro, que entregou as 50 carteiras da Ordem a cada um dos profissionais, deu as boas-vindas aos novos advogados e destacou a ampliação da advocacia na região. “Esse é um motivo de grande satisfação para a 33ª Subseção, nessa área essencial para proteção de direitos fundamentais e da própria democracia”, afirmou. O presidente lembrou que a sede da OAB – Casa da Advocacia, na rua Rangel Pestana, em Jundiaí, está em reforma e sendo preparada para dar respaldo a todos. Entre os destaques, estão o aperfeiçoamento do convênio com a Defensoria Pública, a ampliação de atividades on-line e a implantação de um espaço de coworking.
Gustavo Ungaro aproveitou a ocasião para anunciar o evento de posse da atual diretoria da OAB. A solenidade será realizada no próximo dia 18 de março, às 19 horas, no plenário do júri do Fórum de Jundiaí. Ungaro convidou todos os novos advogados e advogadas a participar do encontro, que terá a presença de Patrícia Vanzolini, presidente da OAB Estadual, também eleita em novembro passado. “Estamos vivenciando um momento muito positivo da OAB Jundiaí”, ressaltou.