
A Cidade Vicentina de Jundiaí, uma instituição sem fins lucrativos, está promovendo um evento de caridade com o objetivo de arrecadar fundos para melhorias no lar que abriga pessoas idosas. Assim, neste domingo, 21 de julho, a casa realiza sua primeira Feijoada com Samba.
“Vendemos 450 convites, estamos super animados e ansiosos para o dia. Além da feijoada, teremos venda de bebidas, caipirinhas e deliciosas sobremesas”, explica Noeli de Sá, responsável pelo planejamento e gerenciamento de projetos da instituição.
Detalhes do evento
O evento começará às 12h e será destinado a toda a família, contando com a presença do Grupo Revoada para animar a tarde de domingo. O grupo de samba, parceiro da instituição, já participou de outros eventos e tem uma história de colaboração que traz alegria aos residentes. “Nossa ligação com a Cidade Vicentina se iniciou quando nos convidaram para tocar no almoço de Natal. Foi muito bacana ver a alegria nos olhos desses senhores e senhoras”, relata Wesley Roger, percussionista do grupo.
Sobre a Cidade Vicentina de Jundiaí
A Cidade Vicentina é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos, fundamentada em valores cristãos, prezando pela caridade e esperança. A entidade filantrópica, sem fins lucrativos, está unida à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), que tem como objetivo aliviar o sofrimento das pessoas vulneráveis e fortalecer a fé de seus membros. Além de moradia e cuidados básicos de higiene e alimentação, os residentes recebem atendimento à saúde física, social e emocional.
A instituição aceita doações de roupas, calçados, alimentos, móveis, cadeiras de rodas, muletas, brinquedos, itens de higiene pessoal e contribuições financeiras. Para mais informações sobre como doar, entre em contato pelo telefone: (11) 93222-3284. A Cidade Vicentina está localizada na Rua Augusto Trevisan, 121, Parque do Colégio, Jundiaí/SP.
Sobre o Grupo Revoada
O Grupo Revoada é composto por amigos de longa data que tocavam pagode em bares de Jundiaí e região desde a adolescência. Cerca de 15 a 20 anos depois, decidiram retornar à paixão pelo samba, formando o Grupo Revoada, que se dedica ao samba raiz e à energia contagiante do gênero, levando alegria ao público (@gru_porevoada).
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		