
O CIESP Jundiaí, em parceria com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios, promoverá um Encontro de Negócios durante a 8ª edição da Brasil Log. A Feira Internacional de Logística acontece no dia 26 de maio, a partir das 13h30, no Parque da Uva, em Jundiaí.
O diretor titular do CIESP Jundiaí, Marcelo Cereser, comentou sobre os benefícios para as empresas que participam do evento. “Além do networking, o Encontro de Negócios será uma oportunidade incrível para estabelecer contato com outras empresas fornecedoras de produtos e serviços, prospectar novos clientes e novos negócios. O evento reconhece a capacidade produtiva da nossa região”, comentou.
Além disso, todos os participantes receberão um book exclusivo com informações de todas as empresas inscritas. “Muitas vezes, representantes de empresas menores não têm a chance de sentar-se à mesa para se apresentar a membros de grandes corporações e poder vender seus produtos ou serviços a eles”, completou Marcelo.
Empresas de Jundiaí e Região podem participar do Encontro de Negócios. Empresas associadas ao CIESP Jundiaí devem pagar a taxa de inscrição de R$ 140 e empresas não-associadas, R$ 280.
Os interessados podem se inscrever através do site. Solicite o link de inscrição, entrando em contato com o CIESP Jundiaí pelo telefone (11) 4815-7941 ou por email: [email protected].
[tdj-leia-tambem]
Brasil Log 2023
Pela 8ª edição consecutiva, o CIESP Jundiaí vai participar da Brasil Log 2023. A Feira Internacional de Logística acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Parque da Uva, em Jundiaí. A cidade, um dos maiores polos logísticos do Brasil, possui o 15º PIB do país, com fácil acesso para rodovias, ferrovia, aeroportos e porto seco.
A Brasil LOG é uma referência para o segmento da logística, reconhecida como o principal ambiente de networking e realização de negócios do setor. O evento promove a integração entre executivos, empresas de logística, especialistas e um público qualificado. “A Brasil LOG atrai todo o nicho de mercado dos cinco modais da logística: terrestre, aéreo, marítimo, ferroviário e hidroviário, ainda em expansão. Além de networking, a Brasil LOG é uma vitrine para expor os serviços e as inovações do setor”, explica Adelson Lopes, diretor presidente da empresa que organiza a feira.
A expectativa é de que passem pela feira mais de 5 mil visitantes, entre representantes de empresas americanas, alemãs e chinesas, de todos os modais logísticos, de Condomínios Logísticos, Centros de Distribuições, Armazenagem, Estocagem, Consultorias e profissionais como Agentes de Carga, Armadores, Despachantes Aduaneiros, Importadores e Exportadores. São 18 países já confirmados e 241 cidades no mundo prospectando a feira. Eventos como esse podem contribuir para a chegada de novas empresas multinacionais na região de Jundiaí. A entrada é gratuita, mas é necessário o credenciamento pelo site: www.feiradelogistica.com/credenciamento