Foto de clube jundiaiense
Medida de prevenção contra o coronavírus foi definida pela diretoria do clube (Foto: Divulgação)

Com a propagação do coronavírus (COVID-19), o Clube Jundiaiense suspendeu algumas atividades consideradas de alto risco envolvendo a exposição e aglomeração de pessoas em espaços fechados.

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, a partir desta semana, alguns protocolos internos foram tomados para evitar a contaminação da doença até que a situação seja normalizada.

O clube suspendeu todas atividades práticas recreativas, esportivas e socioculturais em espaços fechados (indoor), como ginásio, piscina, academia, sauna, banheiros, vestiários, salas fitness e exames médicos, por tempo indeterminado.

Além disso, a Sede Central, com salão social e atividades físicas, casa do lago, brinquedotecas, boccia, tennis garden, churrasqueiras, restaurantes e todas escolinhas também permanecerão fechadas.

Já as atividades em espaços abertas, como em campos de futebol, quadras poliesportivas, quadras de tênis, minicampo, playground, conjunto aquático, quadra de areia, estacionamento e piscina, permanecerão abertos aos frequentadores.

A diretoria do clube ainda destaca que todos espaços abertos receberão a higienização necessária, conforme os protocolo estabelecido.

Os serviços administrativos e operacionais do clube serão mantidos com protocolos de prevenção. Mais informações pelo telefone (11) 4582-3220.

[tdj-leia-tambem]