
Nesta semana, 42 profissionais comemoraram 25 anos de trabalho no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Para comemorar, a instituição promoveu o evento “Prata da Casa” para os colaboradores.
Todos os homenageados receberam uma placa comemorativa, acompanhada de uma caneta personalizada, e participaram de um café da manhã. O encontro foi conduzido pelo gerente de gestão de pessoas, Paulo Prado, e contou com a presença do superintendente do HSV, Matheus Gomes.
“Temos, praticamente, profissionais de todas as áreas do Hospital completando 25 anos de atuação na instituição. Mas, vocês sabem: não foi fácil chegar até aqui. Juntamente com a Prefeitura de Jundiaí, enfrentamos diversos desafios. Hoje, vivemos uma fase muito positiva graças ao apoio do prefeito Luiz Fernando Machado, do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e de toda a sua equipe, bem como da Câmara Municipal. Estou muito feliz! Faltam palavras para reconhecer o trabalho de vocês, pois temos muito respeito e gratidão por todos esses anos de contribuição”, disse o superintendente.
A auxiliar de farmácia, Meire Gentina, de 49 anos, ressaltou o valor de receber essa homenagem do dirigente do HSV. “Esse contato direto é muito importante para nós. São ações que nos aproximam. A parte mais importante da nossa profissão é ter empatia. Afinal, a gente cuida do amor de alguém”.
Já a Maria do Livramento Rodrigues Bráz, também de 49 anos, entrou como auxiliar de enfermagem e hoje é técnica de enfermagem na instituição. A profissional compartilhou uma situação pessoal para reforçar o bom atendimento da unidade. “Meu irmão sempre teve convênio médico. Quando aposentou, perdeu este benefício e foi neste momento que ele precisou de tratamento. Buscou o nosso Hospital, foi muito bem acolhido e encaminhado. Só tenho motivos para agradecer”.
[tdj-leia-tambem]