
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) promove no dia 2 de outubro, às 19h, a roda de conversa “A Importância do CMDM”, no auditório do 8º andar do Paço Municipal (Av. da Liberdade, s/n, Jardim Botânico). O evento é aberto à população e convida todas as pessoas interessadas em conhecer mais sobre o trabalho do Conselho em Jundiaí.
Temas em debate
A programação será organizada em três eixos centrais:
- a legislação que fundamenta o CMDM;
- o papel do Conselho na implantação de políticas públicas para atendimento das mulheres;
- a responsabilidade das conselheiras junto à sociedade.
O papel do CMDM
Órgão de caráter consultivo e deliberativo, o CMDM atua na defesa dos direitos das mulheres, propondo e acompanhando políticas públicas voltadas à equidade de gênero. Também promove ações que estimulam maior participação feminina na vida social, política e econômica de Jundiaí.
Aproximação com a comunidade
A atual presidente do Conselho, Francine Galeoti, ressalta que o encontro é uma oportunidade de fortalecer a relação com a população.
“Nosso objetivo é fortalecer o diálogo com a comunidade, mostrando de forma clara como o Conselho trabalha na defesa dos direitos das mulheres e como cada conselheira tem um papel fundamental na construção de uma cidade mais justa e inclusiva”, destaca Francine.
Inscrições gratuitas
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever antecipadamente por meio de formulário eletrônico: [clique aqui para se inscrever].
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]