Evandro Biancarelli, diretor superintendente de Gestão da DAE Jundiaí, segurando prêmio Altas Governance Awards.
A premiação foi realizada de modo on-line; Evandro Biancarelli foi responsável pela implementação da plataforma na empresa (Foto: Divulgação/ DAE Jundiaí)

A DAE Jundiaí recebeu, na última semana, o prêmio ‘Atlas Governance Awards’, fruto de iniciativas relacionadas à governança implantadas pela empresa, vencendo a categoria ‘Estatal’ com destaque no engajamento e avanço na digitalização dos processos.

A empresa adotou o sistema Atlas Governance, a plataforma que é utilizada como um portal de governança para reuniões da diretoria e de parte dos órgãos estatutários com diretores, conselheiros, membros de comitês e acionistas, em janeiro de 2022.

Desde a implantação da plataforma, mais de 150 reuniões foram realizadas e 800 documentos disponibilizados em segurança.

O diretor superintendente de Gestão, Evandro Biancarelli, que coordenou a implantação da Atlas no DAE, conta que a junção de procedimentos internos e produção de materiais explicativos para cada item elevou o patamar de transparência e confiabilidade da empresa. “O resultado foram reuniões mais assertivas e com espaço para discussões estratégias e menos operacionais”, completou. 

[tdj-leia-tambem]

DAE Jundiaí possui selo de ‘Cultura Ética’

Selo reafirma a empresa como comprometida com a cultura ética, sendo concedido pelo ‘Ouvidor Digital’, responsável pelo Canal de Denúncias da empresa. 

A conquista reflete o comprometimento da DAE Jundiaí com práticas éticas e transparentes. 

“O Selo Cultura Ética apoia empresas a estarem alinhadas a uma cultura ética, de integridade e transparência, trabalhando em conjunto para construirmos um mundo empresarial mais ético, justo e sustentável. Este selo é um símbolo do nosso compromisso com esses valores e um convite para que outras empresas se juntem a nós nessa jornada de transformação positiva”, informou o Ouvidor Digital.