DAE Jundiaí discute futuro do saneamento em congresso nacional
Foto: DAE Jundiaí

Nesta segunda-feira (18), a DAE Jundiaí participou da abertura da 51ª edição do Congresso Nacional de Saneamento, Poços de Caldas, Minas Gerais. O evento debate o cenário, desafios e futuro do setor de saneamento.

O congresso, organizado pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), acontece entre os dias 18 e 22 de setembro. O congresso reúne empresas do segmento, fornecedores de equipamentos e serviços, agências e outros participantes.

Nesta edição, um dos destaques do congresso é o estande da DAE Jundiaí, em colaboração com a Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ). Juntas, as empresas apresentam os elogiáveis índices de abastecimento e tratamento de esgoto de Jundiaí, em espaço moderno e diferenciado entre os expositores.

De acordo com o diretor presidente, Walter da Costa e Silva Filho, o espaço torna-se um exemplo visual da prestação de serviços em Jundiaí. “Mais do que marcar presença, estamos aqui para trocar experiências e continuar elevando a qualidade do nosso trabalho, que já é considerado uma referência nacional”, ressaltou.

O diretor superintendente de Gestão, Evandro Biancarelli, está entre os representantes que, em nome da DAE, farão uma série de apresentações sobre trabalhos e projetos desenvolvidos pela companhia em diferentes setores, como educação ambiental. Para ele, o 51º CNSA é uma excelente oportunidade para interagir com representantes de destaque do saneamento. “Nos próximos dias, conheceremos e debateremos formas de atuação objetivando sempre levar mais eficiência e ampliar a satisfação de nossos clientes”, concluiu.

[tdj-leia-tambem]