
Mais do que um simples boleto, a conta de água da DAE Jundiaí oferece uma série de informações importantes que muitos consumidores acabam ignorando. Além do valor a pagar e da data de vencimento, o documento detalha os serviços prestados, como fornecimento de água, coleta, afastamento e tratamento de esgoto, além de possíveis multas e juros por débitos anteriores.
De acordo com Marcel Brito, gerente de Gestão Comercial da DAE, o documento é uma ferramenta essencial para o consumidor. “Nossa fatura de serviços é mais que um simples boleto. Ela contém informações importantes da DAE para o cliente, garantindo a continuidade da prestação de serviços com qualidade”, afirma.
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Histórico de consumo, qualidade da água e mensagens da empresa
Na conta, o munícipe também pode acompanhar o consumo de água dos meses anteriores, verificar dados sobre a ligação e conferir os parâmetros de qualidade da água fornecida. A fatura informa ainda a data prevista da próxima leitura, permitindo um melhor controle do uso e da conta.
Outro destaque é o campo “Mensagens e Dicas”, por meio do qual a DAE se comunica diretamente com o cliente. Ali, são exibidos avisos de leitura, alertas sobre débitos pendentes e possibilidade de corte, além de mensagens institucionais e orientações de conscientização sobre o consumo de água.
2ª via e atualização cadastral são feitas online
Para quem precisa da segunda via da conta, o processo é simples e pode ser feito pelo site oficial da empresa (www.daejundiai.com.br) ou via WhatsApp, pelo número (11) 94161-1700. Basta enviar a mensagem “Olá” para iniciar o atendimento automático.
A DAE reforça que manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir o acesso a todos os serviços. A atualização pode ser feita pela aba “DAE Digital”, no próprio site. “É fundamental a atualização cadastral para o atendimento mais rápido, além de garantir o acesso dos serviços de atendimento ao cliente junto aos nossos canais eletrônicos como a Agência Web e WhatsApp”, destaca Brito.
Atendimento 24h pelo telefone
Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE pelo número 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
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