
Nesta quarta-feira (17), o DAE Jundiaí lançou o novo site, com atualização e prioridade dos serviços online. A empresa também deixou o portal mais rápido e prático, com destaque para a atualização cadastral e DAE Digital no início do acesso.
O novo site é responsivo, ou seja, se adapta para a tela dos celulares e dos computadores. De acordo com a empresa, essa funcionalidade busca aproximar os usuários e facilitar a comunicação. “A empresa já sentia esta necessidade e, agora, em função da pandemia, os serviços online são cada vez mais essenciais”, avalia o diretor presidente da DAE, Walter da Costa e Silva Filho.
Um vídeo de apresentação no início do site, apresenta a sede administrativa da DAE, que fica na Vila Hortolândia. Além disso, o portal também destaca o Alerta de Abastecimento. Este mostra as manutenções em andamento e os bairros afetados, diariamente.
A atualização ainda manteve funcionalidades que já existiam no site antigo. Mas agora, apresenta mais praticidade e acessibilidade. Para isso, a ferramenta Hand Talk, que traduz as informações para Libras, segue no portal.
Acessos e serviços
De acordo com o DAE Jundiaí, o site recebe uma média de 900 usuários diariamente. O link com mais acessos em todo o portal é o DAE Digital. Por ele, o cliente pode emitir segundas vias, solicitar envio de faturas por e-mail, consultar débitos e acompanhar solicitações.
Além disso, o site também permite conhecer e saber mais sobre as notícias da empresa, informações sobre qualidade da água e redes de esgoto da cidade. Pode-se consultar serviços de Ouvidoria e Transparência, Planos de Saneamento e Recursos Híbridos.