
A Ouvidoria da DAE Jundiaí iniciou uma pesquisa de satisfação que avaliará o atendimento das demandas tratadas e respondidas pelo setor. O formulário da pesquisa é enviado por e-mail aos clientes que recebem um retorno das solicitações.
No entanto, a pesquisa não será enviada às pessoas que tiveram as demandas encerradas, como em casos de ordem de serviço dentro do prazo, solicitação de informação, abertura em duplicidade e situações que se encontrem fora da competência do setor.
O objetivo da pesquisa é receber o feedback sobre o atendimento prestado pela Ouvidoria. “A Ouvidoria funciona como um canal direto entre o cliente e a DAE Jundiaí, que está sempre em busca de qualidade e aprimoramento dos serviços prestados à população”, afirma a Assessora de Políticas de Saneamento, Valéria Quintas Capodaglio.
Para ser atendido, o cliente deve possuir uma ordem de serviço que se encontre fora do prazo ou que não tenha obtido êxito. O contato pode ser feito pelo site da Ouvidoria da DAE Jundiaí ou pelo telefone (11) 4589-1490, onde o cliente deixará uma mensagem gravada.
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