Agora você pode falar com a DAE Jundiaí pelo WhatsApp
Foto: DAE Jundiaí

Entre um bate papo e outro no WhatsApp, agora é possível resolver pendências com a DAE Jundiaí pelo app. O novo canal de atendimento da empresa permite que o cliente consulte débitos, registre reclamações de falta de água e obtenha o código de barras para pagamento da fatura.

Além disso, os clientes poderão utilizar o serviço para solicitar o pedido de religação de água, após corte. Neste caso, será necessário quitar as contas em débito e aguardar por um prazo de até 24 horas, após a confirmação da compensação bancária.

Para acessar, é simples: basta adicionar o telefone (11) 94161-1700 e dar início à conversa. Os clientes serão devidamente identificados através de seu CPF ou CNPJ. A ferramenta estará disponível para aqueles que estiverem com o cadastro atualizado, o que inclui, principalmente, dados como CPF e data de nascimento. “Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente e a resolução de demandas”, conta o diretor comercial e financeiro da DAE, Benedito Nogueira.

Junto ao canal, a DAE lança sua assistente virtual, a Daiane – chamada de “Dai”. Inspirada na equipe da área comercial da empresa, a Dai é a porta de entrada para o universo virtual e a empresa utilizará sua imagem em todos os canais de comunicação.

Site, Postos e telefone

Além do Whatsapp, o cliente DAE conta com o site da empresa, os Postos de Atendimento e a Central de Relacionamento. No site www.daejundiai.com.br, ao acessar a DAE Digital, é possível solicitar a fatura por e-mail, alterar a data de vencimento da fatura, consultar débitos e valores de tarifa e acompanhar as solicitações.

Os Postos de Atendimento ficam nos bairros Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Ponte São João e no Poupatempo. Em breve, a DAE também reinaugurará a unidade do Centro. Quem preferir, pode ainda entrar com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

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