
No tradicional “Café com Setor Produtivo”, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu Mario Celso Martins, gerente industrial da Dexco e responsável pela unidade da Deca em Jundiaí, nesta quinta-feira (15).
No encontro, foi anunciada a ampliação da fábrica de metais e louças da marca Deca na cidade. A unidade, atualmente, emprega aproximadamente 1.600 pessoas na produção de metais e louça.
“O Café com o setor produtivo é importante para nossa gestão pois funciona como um termômetro para sabermos as demandas das empresas, os próximos passos e buscar onde podemos melhorar para manter este ambiente amigável. Somos muito gratos à Dexco que nos ajudou a levar o Hospital São Vicente ao nível de excelência que se encontra hoje. Não fosse o apoio da iniciativa privada, não conseguiríamos construir nada sozinho e estamos felizes em saber que a empresa vai expandir negócios na nossa cidade”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.
A Dexco, por meio da Deca, foi uma das primeiras empresas a investir no projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que tem o intuito de revitalizar os 72 quartos da entidade.
[tdj-leia-tambem]
“A empresa está muito satisfeita em estar em Jundiaí. A fábrica da cidade é nossa principal unidade da Deca e a ampliação do prédio será importante para a Dexco. O encontro com o prefeito é muito importante para sempre mantermos uma boa relação com o Poder Público e também nos disponibilizarmos em colaborar com o desenvolvimento da cidade”, explica Mario Celso Martins.
“Estamos crescendo de maneira organizada e através de ações de fomento à economia local, para tornar a cidade cada vez mais competitiva na atração de empresas e geração de empregos, sem deixar de lado a sustentabilidade e a inovação. Isso tem sido visto como um diferencial e tem atraído grandes investimentos”, explicou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.
Estiveram no encontro o gestor da Unidade de Gestão de Casa Civil (UGCC), Gustavo Maryssael de Campos, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.