Nenhum aviso, nenhuma mensagem. Apenas as portas fechadas (Foto: Tribuna de Jundiaí)
Nenhum aviso, nenhuma mensagem. Apenas as portas fechadas (Foto: Tribuna de Jundiaí)

Os frequentadores do Dia Supermercados da avenida dos Imigrantes Italianos, entre o Jardim Tamoio e bairro da Colônia, em Jundiaí, foram surpreendidos com o fechamento da unidade.

Nenhum aviso, nenhuma mensagem. Apenas as portas fechadas.

O Tribuna de Jundiaí entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede e confirmou que o local foi fechado e não voltará às atividades:

“A rede DIA esclarece que a loja localizada à avenida dos Imigrantes Italianos, em Jundiaí, trata-se de uma franquia, cujo franqueado optou pelo encerramento do negócio”.

A marca DIA é considerada a primeira a fazer franquia de supermercados.

“Pioneirismo é a marca registrada desta rede que, além de ser a primeira franqueadora supermercadista do Brasil, também foi precursora nas ofertas de produtos de marca própria”, diz mensagem no site da rede.

[tdj-leia-tambem]

Segundo informações oficiais, mais de 1 mil lojas e mais de 155 milhões de clientes sãoatendidos por ano em três estados: Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O responsável pela franquia da unidade da avenida dos Imigrantes, bem como os proprietários do prédio não foram localizados pela reportagem. Portanto, não há informações sobre um novo possível aproveitamento do espaço para outro comércio.