Cães e gatos à espera de um lar: Maxi Shopping Jundiaí recebe feira de adoção no sábado (26)

A chance de transformar a vida de um animal resgatado — e a sua — está marcada para o próximo sábado, 26 de abril, no Maxi Shopping Jundiaí. Das 11h às 15h, o Instituto Focinho Feliz promove sua tradicional Feira de Adoção de Animais, no Hall da Entrada G2 Leste do centro de compras. O evento reúne cães e gatos, adultos e filhotes, todos castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, prontos para encontrar um novo lar.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Uma conexão para a vida toda

Adotar um pet é mais do que um gesto de carinho — é a oportunidade de fazer a diferença na vida de um animal que precisa de acolhimento. “Ao adotar você leva para casa um companheiro inseparável. É carinho que não acaba mais. Experimente essa emoção”, convida o Instituto.

A feira tem como foco incentivar a adoção de animais adultos, que muitas vezes ficam à espera por mais tempo. Eles já passaram da fase de destruição, são mais tranquilos, adaptam-se facilmente à rotina da casa e demonstram rapidamente sua gratidão e afeto. Além disso, o adotante já conhece o tamanho e comportamento do animal.

[tdj-leia-tambem]

Adotantes ganham consulta veterinária gratuita

Todos os adotantes ganharão uma consulta gratuita com a veterinária parceira do Instituto, além de receberem orientações importantes sobre os primeiros cuidados, alimentação e rotina do pet. A equipe do Focinho Feliz estará no local para orientar sobre a responsabilidade envolvida na adoção.

Para adotar, é necessário:

  • Apresentar RG, CPF e comprovante de residência
  • Preencher um questionário sobre o perfil e conhecimento do adotante
  • Contribuir com uma taxa de adoção de R$ 100,00

Responsabilidade e cuidado

Filhotes com menos de cinco meses só poderão ser levados para casa com o compromisso de castração em data previamente agendada. O Instituto também aceita doações espontâneas, essenciais para a manutenção dos cuidados com os animais resgatados.

Confira os animais disponíveis: