Exame de pressão.
Foto: Canva

Com foco no bem-estar da comunidade, evento promovido pelo Lions Clube e LEO Clube São Paulo ELOS acontece na Casa da Fonte e reúne serviços essenciais, cuidados estéticos e atividades infantis

Neste sábado, 10 de maio, das 9h às 13h, Jundiaí recebe a 1ª Feira de Saúde, uma iniciativa gratuita organizada pelo Lions Clube e o LEO Clube São Paulo ELOS, na Casa da Fonte, localizada na Estrada Municipal do Varjão, 3806 – Jardim Novo Horizonte.

A ação visa promover saúde, bem-estar e cidadania por meio de exames e serviços essenciais gratuitos, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, acuidade visual, cálculo do IMC e teste físico. Também estarão disponíveis atendimentos estéticos, massagens relaxantes, orientações jurídicas e nutricionais, além de atividades de conscientização sobre o combate à dengue.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Atendimento completo para a comunidade

Durante o evento, a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) marcará presença com orientações sobre regularização fundiária, informações sobre empreendimentos, lotes, obras, projetos, além de apoio social e financeiro à população.

“A 1ª Feira de Saúde é um exemplo de como o voluntariado pode gerar impacto direto na vida das pessoas. Estamos unindo parceiros e profissionais para oferecer serviços essenciais de forma gratuita e acessível. É o Lions e o LEO Clube ELOS cumprindo seu papel de servir com empatia e compromisso com a comunidade”, afirma Raniere Pontes, presidente do Lions Clube SP ELOS.

[tdj-leia-tambem]

Diversão para todas as idades

O evento também promete ser um dia especial para toda a família, com atrações infantis como tobogã, cama elástica, pintura facial, além de DJ, algodão doce e pipoca.

A feira conta com a parceria de instituições como FUMAS, PREVINSA, Laboratório Fleming, UNIP, Five Hands, Óticas Diniz e Casa da Fonte, ampliando o acesso da população a informações de saúde, lazer e serviços essenciais.