
A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) dos Bairros está transformando o final de semana na região Sul de Jundiaí, em São Paulo, em uma grande celebração do empreendedorismo local. Com dezenas de expositores, atrações para crianças, praça de alimentação e até feira de adoção de animais, o evento tem atraído um público expressivo e se consolidado como um importante motor de oportunidades para micro e pequenos empreendedores.
No sábado (3), a feira de adoção de animais já registrou três cães adotados em parceria com uma ONG de proteção animal. A ação continua neste domingo (4), das 11h às 16h, ou até que todos os pets encontrem um novo lar.
[tdj-leia-tambem]
Apoio à descentralização e valorização local
Presente na feira, o prefeito Gustavo Martinelli destacou a importância de levar a FENS a diferentes regiões da cidade.
“A FENS na região Sul é mais uma oportunidade de continuarmos o processo de descentralização da feira, levando oportunidades para diferentes pontos da cidade e valorizando os empreendedores locais”, afirmou.

Além da vitrine de produtos e serviços, o evento oferece diversas opções de lazer para a população. O Espaço Kids garante a diversão das crianças enquanto a Praça de Alimentação atrai os visitantes com delícias como lanche de pernil, coxinha, churros e outras guloseimas.
Oportunidade para quem empreende
Bruna Lazarini, gestora adjunta de Empreendedorismo, também destacou o papel estratégico da feira para os negócios locais.
“A FENS é uma vitrine para quem está começando e também para quem já empreende há mais tempo. É uma chance de mostrar seus produtos, fazer networking e crescer junto com a cidade”, comentou.
A programação da FENS segue neste domingo (4), das 9h às 22h, com entrada gratuita. Além de realizar compras e conhecer novos empreendedores, o público pode aproveitar uma agenda repleta de atividades para todas as idades.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		