
Após receber a notícia da tão sonhada vaga, Fernandinha embarcou com sua família para a Espanha nesta terça-feira (3) e, após uma viagem tranquila, a menina, junto de seus pais, Melissa e Carmo, desembarcaram na manhã desta quarta (4).
Fernandinha contou que esteve bem durante toda a viagem e se emocionou. “É linda a vista aqui de cima, as nuvens me trazem uma paz”, relatou.
Ao chegar em Barcelona, a família passou por testes de Covid19 e em seguida, foram recepcionados no hospital Joan de Déu, para a realização dos primeiros exames de Fernanda a caminho do tão aguardado e sonhado CAR-T Cell, um tratamento inovador feito com células de defesa reprogramadas do próprio paciente oncológico.
O voo para a Espanha saiu do Brasil às 14h35 de terça. Mas, pouco antes do embarque, Fernandinha recebeu uma surpresa dos amigos. “Foi uma emoção muito grande. Eu agradeço a todos os que ajudam, doando, orando, compartilhando, me desejando coisas boas. Estou indo com muita alegria e fé”.

[tdj-leia-tambem]
Há cerca de um ano e meio, Fernanda Manzutti, de 11 anos de idade, vem lutando contra Leucemia Linfóide Aguda. Empresas, grupos e instituições realizaram campanhas para arrecadação do valor para o tratamento, que é a última esperança de cura para a pequena jundiaiense.
Depois de uma corrida contra o tempo para encontrar vaga em hospitais que realizassem a terapia, a família finalmente recebeu o contato do hospital Joan de Déu, em Barcelona, e embarcaram o mais rápido possível para iniciar o tratamento.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		