Melissa e Fernanda Manzutti
Foto: Arquivo Pessoal

A luta da jundiaiense Fernanda Manzutti contra a Leucemia Linfóide Aguda continua e essa semana ela dará mais um passo para o combate à doença. A partir de quarta-feira (22), Fernandinha será submetida à uma quimioterapia específica para o tratamento Car-t Cell, contando que as condições de saúde dela permanecerem estáveis.

Além disso, está agendado para o dia 28 de setembro, o procedimento de infusão das células que chegarão de laboratório, onde estão sendo preparadas para reconhecer e combater a leucemia quando voltarem ao organismo de Fernandinha.

“Entramos numa semana muito importante. Agora começa definitivamente o preparo para o Car- T Cell. Conto com as orações de todos, para que tudo dê certo”, conta emocionada a mãe, Melissa.

O tratamento Car-t Cell de Fernandinha é de alto custo e está disponível apenas no exterior. Por isso, a família conseguiu uma vaga e precisou viajar para Barcelona, na Espanha.

Dessa forma, as arrecadações da campanha #SalveAFernandinha continuam, para ajudar a família a manter os custos do período de estadia no país europeu.

[tdj-leia-tambem]