
A jundiaiense Fernanda Manzutti teve complicações após implantação de um catéter pelo qual serão retiradas as células para início do tratamento Car-T Cell, contra a Leucemia Linfóie Aguda, que passarão por procedimento em laboratório. A menina está em Barcelona, e a família precisa ainda mais das doações pela campanha #SalveAFernandinha.
Após a implantação do catéter, Fernanda teve uma infecção no pulmão, e precisou ser internada. Agora, essa inflamação precisa ser controlada, para que o tratamento possa ser iniciado.
A mãe de Fernandinha, Melissa Manzutti, pede orações e que a campanha para arrecadação continue, já que essa intercorrência não estava dentro do orçamento do hospital e tudo está sendo cobrado.
“Outro ponto que nos preocupa é o fato de a Fernanda estar sentindo dores nas pernas, o que mostra que a leucemia está agindo. Nesse período de pré-coleta das células, ela não pode tomar nenhum outro remédio para controle da doença”, conta Melissa.
A expectativa da família é de que ainda nesta terça-feira (17), Fernandinha esteja apta para a retirada das células para início do procedimento Car-T Cell. “Conto com as orações de todos vocês, para que as dores dela sejam amenizadas. Sonhamos muito com o momento de vê-la curada, voltando a fazer as coisas mais simples da vida, que ela sempre fez. Obrigada por tudo”, finaliza a mãe.
As doações podem ser feitas: 
Através do PIX 11 97540-9718 Melissa Manzutti de Freitas;
No site www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-fernandinha.
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		