Equipe de voluntárias do Fios Encantados.
Foto: Divulgação/ Fios Encantados

A Associação Beneficente Fios Encantados, de Jundiaí (SP), completou sete anos no último dia 24. Para Mara Gisele, a presidente da entidade, o projeto é movido por amor e dedicação. “É incrível que já  passamos por todos os estados do Brasil e por 32 cidades do interior de São Paulo, levando amor e esperança para tantas pessoas”.

Mara também destaca a menção no livro do recorde brasileiro, demonstrando o impacto que a associação tem tido no país. “Já passamos por todos os estados brasileiros e por 32 cidades do interior de São Paulo, levando amor e esperança para tantas pessoas. O reconhecimento do livro do recorde brasileiro é um testemunho do impacto que temos”, completa.

O projeto que já auxiliou vários pacientes oncológicos e famílias com palavras de conforto, presentes acolhedores e muita solidariedade, pretende expandir suas atividades para outros países da América Latina, como para a Argentina e México, por exemplo. 

“É um projeto abençoado por Deus, é incrível como o amor de Jesus Cristo é a base para tudo”, diz orgulhosa de tudo que construiu ao longo desses sete anos.

[tdj-leia-tambem]

Ação especial no Hospital São Vicente

Ainda no mês de abril, o Fios Encantados esteve presente no Hospital São Vicente (HSV), de Jundiaí, para acolher e levar alegria aos pacientes oncológicos. “A humanização dentro dos hospitais, casas de apoio e lares de idosos é fundamental para trazer alegria e conforto para aqueles que precisam”, declara. 

Na visita, Mara com outras voluntárias realizaram a entrega de almofada de coração para que o paciente apoie o braço enquanto recebe a medicação, turbante e lápis de sobrancelha para mulheres, além de toucas para homens. 

Foto: Divulgação/ Fios Encantados

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4