
O mês de junho foi movimentado na Associação Beneficente Fios Encantados! Mara Gisele, presidente do grupo, contou ao Tribuna de Jundiaí que realizou uma missão em Pernambuco, passando pela capital Recife e pela cidade de Caruaru.
“Tive contato com tantas crianças, adolescentes e adultos em tratamento oncológico. Nessa missão, levei mais ou menos 600 peças, entre toucas e almofadas”, detalha, destacando que fez a entrega pessoalmente, vestida de princesa e tudo.

Ela também conta que, em sua passagem pelo Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), encontrou uma paciente na ala dos adultos, que chorava muito:
“Perguntei se ela estava com dor e se poderia ajudá-la em algo, e ela disse que não. A acompanhante chegou até mim e disse que ela estava emocionada: ‘Você veio de tão longe e está aqui entregando presente com tanto carinho’”, recorda.
Já no Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), ela diz que sua passagem foi marcada pelos profissionais da UTI, que ficaram emocionados com a ação. “Fez toda a diferença ir fantasiada de Bela, e teve até uma mãezinha que pediu para tirar uma foto comigo do lado de fora”.
Doações em Jundiaí
As ações promovidas pelo Fios Encantados não pararam por aí! Em sua terra natal, o projeto realizou a doação de 65 toucas masculinas e itens de higiene pessoal para a Missão Belém.
Além disso, mais de 300 peças de inverno foram entregues a pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares.
[tdj-leia-tambem]
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		