
Agentes da Fundação Municipal de Ação Social de Jundiaí (Fumas) realizam nesta semana a conferência de cadastros das famílias residentes no Jardim Sorocabana. Iniciada na manhã de segunda-feira (21), a proposta da ação é conferir se o número de residências se mantém em 486, conforme identificado no último levantamento de 2017, e verificar se os dados dos titulares de cada imóvel continuam os mesmos.
No total, participam da conferência cerca de dez agentes, entre assistentes sociais, agentes de serviços operacionais e do serviço de contenção, além de estagiários. A proposta dos levantamentos é manter os dados do bairro em dia para projetos futuros da Fumas no local.
[tdj-leia-tambem]
“Nossos agentes iniciaram esta manhã as visitas às residências do bairro para conferir se os titulares cadastrados em cada imóvel seguem os mesmos e as demais informações compatíveis com às do banco de dados. Isso deverá facilitar nosso contato com esse responsável, em vista de projetos futuros que a Fumas planeja realizar”, explica o superintendente da Fumas, Jose Galvão Braga Campos.