Jundiaiense realiza sonho de conhecer goleiro do Corinthians
Jundiaiense realiza sonho de conhecer goleiro do Corinthians

O jundiaiense paciente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), Rodrigo Infanger, de apenas 11 anos, ganhou um presente: conheceu seu ídolo Cássio, o goleiro do Corinthians.

Segundo a mãe de Rodrigo, Daiane Cristina Infanger, o menino foi diagnosticado com um sarcoma no músculo e teve que passar por cirurgia para retirada do tumor e por quimioterapias. Mas, o garoto teve metátese no pulmão e precisou continuar com o tratamento e fazer radioterapias.

Em 2018, ele estava curado e fazia acompanhamento, quando em fevereiro deste ano, a família descobriu que ele estava com um tumor no pulmão.

LEIA TAMBÉM:

Garotinha de 4 anos comemora fim da luta contra o câncer vestida de ‘Stormtrooper’

Voluntários fazem quarto dos sonhos para menina que luta contra câncer

Então, tratamentos e exames começaram novamente. Em uma ida até o Hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil) de São Paulo, o garoto encontrou uma dupla de palhaços da Fábrica de Sorrisos.

“Eles tinham levado jogadores do Palmeiras para conhecer um paciente e passando pelo Rodrigo eles perguntaram: ‘você torce pra que time?’. “Ele respondeu que era corinthiano”, recorda a mãe.

Daiane conta que no mesmo momento a palhaça, Luci Alves, pegou o celular e pediu para o garoto que gravasse um vídeo para enviar ao goleiro. Dias depois, planejaram a surpresa para Rodrigo, que achava que ia a um parque de diversão.

“O vídeo chegou até o Cássio e na sexta-feira o levamos para conhecer o Centro de Treinamento (CT) do Corinthians. Ele nem imaginava que conheceria o Cássio”, afirma a mãe.

Surpresa

A mãe de Rodrigo conta que ele ficou fascinado com o passeio. “Ele amou! Esse momento ajudou a levantar a autoestima dele”, afirma Daiane.

Já Rodrigo disse ao Tribuna de Jundiaí que foi “um presente inesquecível” e que vai guardar com todo carinhos os presentes que ganhou.

“Me senti realizado em conhecer o Cássio. Tive vários momentos inesquecíveis, recebi autógrafos, entrei no campo com ele, conheci o CT. Foi um sonho realizado e nunca vou me esquecer desse dia”, revela o garoto.

Confira um pouco desse presentão que o Rodrigo recebeu: