
Na manhã desta sexta-feira (26), gestores e diretores das plataformas de Desenvolvimento Sustentável e Governo, Finanças e Transparência da Prefeitura de Jundiaí participaram da 7ª Rodada de Reuniões de Monitoramento de Projetos.
A reunião foi organizada para a avaliação de projetos de cada unidades de gestão. A princípio, a Prefeitura de Jundiaí conta com cerca de 100 projetos entre: em execução, canteiros de obras implantados e em fase de finalização, licitação ou em desenvolvimento.
Na reunião, os gestores avaliaram obras que estão marcadas para serem entregues nas comemorações do aniversário de Jundiaí, como:
- A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Joaquim Candelário de Freitas, unidade modelo da estrutura da Escola Inovadora;
- Pista de skate do Parque do Cerrado;
- Parque Urbano do Santa Gertrudes;
- E as intervenções no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.
“Desde o início da gestão, a formatação do Governo em plataformas tem o objetivo de unir as pastas, acelerar os projetos e economizar recursos. Temos projetos em todas as regiões da cidade, em vários estágios de evolução. O mês de dezembro, inclusive, será marcado por grandes entregas, como tradicionalmente é feito para celebrar o aniversário da cidade”, comentou o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.

Além disso, também foram detalhados os projetos de infraestrutura como ligações viárias e drenagem, revitalização de praças e construção de parques, reformas e construções de equipamentos.
Participaram da reunião os gestores e diretores das Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Mobilidade e Transporte (UGMT), Agronegócios, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Fundação Municipal Ação Social (Fumas), DAE e a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC).
[tdj-leia-tambem]