Tarado do lago. (Foto: Divulgação)
Tarado do lago. (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está ouvindo o homem suspeito de ter tentado atacar duas mulheres próximo a região de um lago no Recanto Quarto Centenário.

Conhecido como ‘tarado do lago’, o homem de 36 anos foi detido pela equipe Tático Motos, da Guarda Municipal de Jundiaí, em um barraco próximo onde as vítimas foram atacadas, numa área conhecida como Gramadão. Segundo a assessoria de imprensa da GMJ, ele já tem passagem na polícia por lesão corporal.

A primeira vítima, uma estudante de 25 anos, foi atacada na tarde da última quarta-feira (14) por um homem quando retornava do lago para a sua casa, em um condomínio próximo ao local. Ela conseguiu fugir, mas relata que foi agarrada pelo homem que a tentou levá-la para o barraco. Ela fez o boletim de ocorrência pela internet no dia seguinte.

Já a segunda vítima, foi atacada na manhã deste domingo (18) quando passeava pelo lago com o cachorro. Ela também conseguiu fugir com o seu cachorro após entrar em luta corporal contra o agressor.

Nas duas ocasiões, as vítimas relataram que o agressor tinha as mesmas características: negro, magro, cerca de 1,70 metros de altura.

Reportagem em apuração.

[tdj-leia-tambem]