Assembleia sobre a greve dos motoristas.
Motoristas se reuniram na madrugada desta quinta-feira, 19 de dezembro (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (19), o presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus, Emerson de Moraes Lopes, esteve na garagem da Viação Jundiaiense, Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Leme, para suspender a greve dos motoristas de segunda-feira (23).

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Durante a assembleia, o presidente firmou um acordo com os trabalhadores para que as negociações fossem retomadas e, ao longo do dia, haverá outras reuniões com empresários para evitar a paralisação. 

“A intenção da direção do Sindicato e dos trabalhadores é evitar dissabores para as partes e em especial para a população que depende do transporte público em Jundiaí”, diz a entidade em nota.

Leia a nota na íntegra:

Entenda a motivação da greve dos motoristas

Os motoristas planejavam iniciar uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (23) devido a empresa rejeitar as propostas apresentadas em conformidade com os trabalhadores. 

[tdj-leia-tambem]