
Você já viu o Homem de Ferro pelas ruas de Jundiaí? Então, ele encerra atividades no município, mas por um bom motivo: ele conseguiu um emprego.
Com a fantasia do super-herói, feita de EVA, fibra, luzes de LED e com algumas partes de plástico, o rapaz cativou o carinho e admiração de quem passava pela avenida.

Oportunidade
Após quase dois anos desempregado, Antony participou de uma processo seletivo na loja ‘Spasso Games’, em Jundiaí, e conseguiu a vaga. “Graças a Deus comecei o ano trabalhando. Era o que eu mais queria”, afirma.
Com o novo emprego, o rapaz tem vários planos: “Fiquei novo no final do ano. Agora, quero construir minha casa e casar em breve”, diz entusiasmado.
Ele ainda destacou que tudo só foi possível graças ao apoio que recebeu de sua família, em especial sua noiva, Patrícia, e de sua mãe, Dona Aurea.

Acolhimento e gratidão
“Agradeço todos vocês que tiraram fotos, me apoiaram e gostaram de ver o Homem de Ferro por aí”, agradece Antony, que diz ter sido acolhido pelos moradores de Jundiaí.
Além da população, o rapaz destaca a ajuda que recebeu de seus colegas Eder e Charles, que trabalham em uma loja na cidade, foi imprescindível para trabalhar como Homem de Ferro.
A armadura pesa 27 quilos e, com isso, se torna impossível vesti-la sozinha. “Eles guardavam minha armadura na loja e, no dia seguinte, me ajudavam a vestir”, recorda.
“Agradeço a Deus pela experiência única que tive. 2019 foi um ano de muito aprendizado”, finaliza.