
Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) antecipa o pagamento do 13º salário a seus colaboradores para esta sexta-feira (26). “Assumimos este hospital em 2017 com R$ 261 milhões em dívidas, sendo R$ 67 milhões em dívidas operacionais, conseguimos equalizar nossas finanças e hoje, quatro anos depois, temos orgulho em propiciar essa antecipação aos nossos colaboradores”, disse o superintendente do HSV, Matheus Gomes.
“São muitos desafios enfrentados e o cenário atual, principalmente em função da pandemia, não é dos melhores. Porém, acreditamos na gestão estratégica e transparente, a qual temos seguido até aqui com o apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio do prefeito Luiz Fernando Machado. A antecipação é mais um resultado do bom trabalho que temos realizado em equipe”, completa.
[tdj-leia-tambem]
A antecipação é também uma forma de agradecer e valorizar os profissionais da instituição, que há 20 meses têm desempenhado papel essencial no enfrentamento à pandemia covid-19.