
As ONGs jundiaienses Alimentando as Ruas e Fios Encantados realizaram sábado (6) uma ação para minimizar os efeitos do frio às famílias carentes de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Com a ação conjunta, foi possível entregar 394 kits contendo cobertor, touca e dois pares de meias.
Segundo os organizadores da “Ação de Inverno 2021”, as comunidades escolhidas foram do Botujuru, em Campo Limpo Paulista, e da rua Ilha Bela, na Vila Real, em Várzea Paulista.

As crianças também receberam um kit com bolachas, bexigas e maçãs. Cada família também recebeu um kit sopa com 3 kg de legumes. “Pensamos nessa ação para aquecer o coração de quem mais precisa nesse inverno, que promete ser bastante rigoroso. É importante ressaltar que tomamos todas as medidas sanitárias recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), como o distanciamento, a utilização de máscaras e álcool em gel”, contou Luana Evelin Silva, líder do grupo Alimentando as Ruas.
As toucas entregues foram produzidas pelos voluntários da Associação Fios Encantados e entregues inclusive para as crianças, na ação de ontem (5) – conforme explicou Mara Gisele Pereira, presidente da entidade.

Quem quiser saber mais sobre as ações e como é possível ajudar, basta acompanhar a rede social do grupo Alimentando as Ruas e da Associação Fios Encantados.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		