Foto: Prefeitura de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O gestor Jeferson Coimbra, atual secretário de Habitação Social, passa a conciliar o comando de duas pastas na Prefeitura de Jundiaí.

Ele assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP) com o objetivo de fortalecer as políticas públicas do setor, dar continuidade aos projetos em andamento e aprimorar os serviços de zeladoria e manutenção da cidade.

“Assumo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos com muita vontade e projetos para melhorar a qualidade de vida do cidadão jundiaiense. Vamos dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos, como o mutirão ‘Quem Ama, Cuida’, que leva zeladoria e conservação a todos os bairros da cidade. Além disso, temos pela frente revitalizações importantes que vão tornar Jundiaí uma das cidades mais estruturadas do Brasil. A equipe é excelente, comprometida e preparada para fazer mais com menos”, destacou Coimbra.

Perfil e trajetória profissional

Formado em Gestão e Produção Industrial, Jeferson Coimbra possui mais de 14 anos de experiência no setor imobiliário, atuando nas áreas de corretagem, habitação, construção, vendas e planejamento de empreendimentos residenciais e comerciais.

Administrador e proprietário de uma imobiliária, ele também exerce funções como perito e assistente técnico judicial, elaborando laudos e perícias na área imobiliária. Atualmente, é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Várzea Paulista e membro do Conselho de Desenvolvimento Urbano (Condeurb) e do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (Condema).

Ao longo de sua carreira, Coimbra coordenou projetos de construção de loteamentos e condomínios residenciais, administrou conflitos entre empresas e comunidades e representou órgãos públicos na busca de soluções para demandas habitacionais.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiai-Emprego-5

[tdj-leia-tambem]