Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal/Arquivo

Na tarde desta quarta-feira (27), a justiça concedeu uma medida protetiva para a jovem encontrada com sinais de agressão na casa do namorado. A garota de 17 anos conseguiu pedir socorro por meio de um jogo online de ludo.

A mãe da jovem também recebeu a medida protetiva. O caso foi registrado no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na terça-feira (26).

A vítima pediu socorro pelo jogo após relatar ter sido agredida e deixada em cárcere privado pelo namorado, de 24 anos. Ela foi socorrida depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de violência doméstica.

A garota também indicou a localização da casa do suspeito. A PM foi até o imóvel e encontrou a jovem com vários hematomas pelo corpo e rosto.

Ela contou que mantinha um relacionamento afetivo e morava com o namorado havia cinco meses, que era agredida frequentemente por ele e que recebia ameaças quando tentava terminar a relação e voltar para a casa da mãe.

[tdj-leia-tambem]

Após atendimento médico, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mãe da jovem contou que era aterrorizada pelo rapaz havia tempo, mas não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente pois ele ameaçava tirar a vida da filha dela caso a polícia fosse chamada.

Um exame de corpo de delito foi solicitado. O rapaz foi solto e pode responder por violência. A Polícia Civil vai investigar o caso.