
A Prefeitura de Jundiaí está com inscrições abertas para cadastro de organização e liberação de uso de espaço público aos Blocos de Rua do Carnaval 2020.
Os interessados (pessoas físicas ou jurídicas) devem se inscrever até o dia 13 de janeiro, presencialmente, na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos.
No ato da inscrição, deve ser realizada a entrega da Ficha Cadastral, do Plano de Segurança e da Relação de Dados da Equipe preenchidos, junto com os documentos exigidos para pessoas físicas e jurídicas.
Os desfiles poderão ser realizados entre do dia 14 a 16 de fevereiro, entre 21 a 25 de fevereiro, no dia 29 de fevereiro e 1º de março, com horário de término limite até as 20h, com duração máxima de seis horas.
Os trajetos, localizações e horários de desfiles deverão ser apreciados e aprovados por comissão, composta por representantes de Unidades de Gestão da Prefeitura e Guarda Municipal, que levarão em conta legislação, segurança e impacto no trânsito e transporte.
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Mais informações sobre as inscrições, documentação necessária, datas e horários, locais, obrigações da Prefeitura e dos blocos, penalidades e disposições podem ser consultadas no Edital UGC nº19, publicado nas páginas 10 e 11 da edição extra 4560 da Imprensa Oficial.
Clique aqui para baixar a Ficha Cadastral, Plano de Segurança e Relação de Dados da Equipe!