
Para garantir a maior eficiência em termos de iluminação e de consumo de energia elétrica, a Prefeitura de Jundiaí, em conjunto com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), efetuou a troca da iluminação da Avenida Humberto Cereser e em toda sua extensão. O serviço foi iniciado nesta terça-feira (1º) e segue ao longo da semana.
A troca beneficiou desde a Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra até a Avenida Comendador Antônio Borim. O investimento tem como foco trazer maior segurança e conforto para a população da região.
“Iluminação eficiente é sinônimo de segurança, conforto, valorização do bairro e qualidade para o ambiente. A iluminação em LED está sendo implantada em toda a cidade de Jundiaí e agora, é a vez da avenida Humberto Cereser, que receberá 150 luminárias em toda a sua extensão. A renovação do parque de iluminação prevê a troca de 61 mil pontos, em toda a cidade”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.
Jundiaí avança com modernização da iluminação pública em avenidas, praças e viadutos
Neste ano, já foram realizadas as renovações dos parques de iluminação da Estrada do Varjão (252 luminárias), Av. dos Imigrantes Italianos (145 luminárias) e Av. Presbítero Manoel A. D. Filho (73 luminárias).
Ainda foram realizadas trocas e ou implementadas LED em várias praças, como a Praça Otto Schenkel (8 luminárias), Praça Prof. Joaquim Candelário de Freitas – R. Antonio Devisate (22 luminárias), Praça Professora Edmira Silva (14 luminárias), Praça Gal. Newton Estilac Leal (10 luminárias) e a revitalização da Praça das Noivas (106 luminárias), bem como os Parques Botânicos do Tulipas e do Eloy Chaves.
Estão em andamento a implantação da iluminação econômica e eficiente no Viaduto General Euclides de Oliveira Figueiredo (22 luminárias), Viaduto Professor Joaquim Candelário de Freitas – (24 luminárias), Av. Itatiba – canteiro central (14 luminárias).
“Ao todo, Jundiaí terá, até o final de outubro, 8,5 mil lâmpadas LED em mais de 150 vias e espaços públicos da cidade”, anuncia o gestor da UGISP, Eduardo Valença.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		