
A DAE Jundiaí deu início à troca dos computadores dos cinco Postos de Atendimento da empresa. A ação visa otimizar o serviço e gerar mais qualidade de trabalho aos colaboradores. Por mês, os Postos realizam em média sete mil atendimentos.
Ao todo, serão 31 computadores completos que devem, até maio, substituir os equipamentos que estão em uso nos Postos, localizados na Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Ponte São João, Centro e Poupatempo.
[tdj-leia-tambem]
“O atendimento ao cliente é um dos setores mais estratégicos da empresa. Quanto mais automatizado for, mais dinâmico, produtivo e eficiente se torna, diminuindo o tempo médio de atendimento, auxiliando no pós atendimento, melhorando cada vez mais a qualidade e a satisfação do cliente”, avalia a chefe do Atendimento Descentralizado, Leila Bestetti.
Horários
Os Postos de Atendimento nos bairros abrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Já o Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.
Para atendimento, também é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.