Homem cadeirante em escritório
Foto: Prefeitura de Jundiaí

No dia 2 de dezembro, a Unidade de Gestão da Casa Civil, da Prefeitura de Jundiaí, promoverá um evento online que apresentará possibilidades de empreendedorismo direcionado para pessoas com deficiência.

O webinar faz parte da proposta da Jundiaí Empreendedora. De acordo com o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, a gestão atual da cidade tem buscado a opinião e demanda de públicos diferentes em Jundiaí.

“No caso do webinar, trata-se de um acelerador de oportunidades, fomentando o empreendedorismo e novos negócios na cidade”, comenta.

O evento online será realizado em modelo de roda de conversa, e contará com a participação de representantes de instituições como Sebrae e Banco do Povo e a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

Além do assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, ligado à Casa Civil, Marco Antonio dos Santos, participam da organização do webinar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para os interessados, as inscrições para o evento serão abertas a partir do dia 17 de novembro, através do Portal da Inclusão.

“Muitas pessoas com deficiência têm vocação para o empreendedorismo e querem abrir sua empresa ou mesmo dar mais força àquela que já existe”, explica Marco Antonio.

“Um evento assim vai ao encontro desse público e também de suas famílias e de profissionais da rede de atenção às pessoas com deficiência da Prefeitura, além de membros de outras entidades.”

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