
Jundiaí está representada nos telões de uma das avenidas mais movimentadas dos Estados Unidos, a Times Square, em Nova York. A ação, promovida pela empresa Stone, fintech de serviços financeiros, tem como objetivo homenagear a cidade e oferecer visibilidade global à Jundiaí, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.
Seja no interior ou nos grandes centros urbanos, os empreendedores movem a economia no Brasil. “Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone a Jundiaí e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.
A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.
Em Jundiaí
Empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias, a presença da Stone na cidade permite que empreendedores jundiaienses possam vender mais e gerir melhor seu negócio.
“Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os jundiaienses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.
[tdj-leia-tambem]