
A Escola de Gestão Pública (EGP) de Jundiaí recebeu, nesta semana, uma comitiva técnica da Secretaria de Gestão e Pessoas e da Secretaria de Ordem Pública de Macaé (RJ). O objetivo da visita foi conhecer as instalações da EGP e trocar experiências sobre as melhores práticas na formação e desenvolvimento de servidores públicos.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
Intercâmbio de conhecimento na gestão pública
A comitiva foi composta por Priscilla Castilho, coordenadora do Programa Acolher; Fabieni Barcelos, da Casa do Servidor; Vicente de Oliveira Teixeira, subinspetor da Guarda Municipal e coordenador do Observatório Municipal de Segurança Pública; e José Antônio da Silva, corregedor-geral de Ordem Pública. Eles foram recepcionados pelo diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, e pelos diretores Karina Bizzarro Neves e Elvis Brassaroto Aleixo.
Durante a visita, os servidores de Macaé conheceram o modelo de gestão adotado pela escola, incluindo o levantamento de demandas dos servidores, planejamento orçamentário, projetos e parcerias, além do envolvimento com a comunidade.
[tdj-leia-tambem]
Reconhecimento ao modelo de capacitação de Jundiaí
Para Silas Feitosa, a visita reafirma o impacto positivo do trabalho realizado na cidade. “É uma grande satisfação receber essa comitiva e compartilhar nossas experiências. Saber que nosso modelo de capacitação desperta interesse em outras cidades nos motiva a continuar aprimorando nossos programas e iniciativas voltadas ao serviço público”, afirmou.
Os visitantes elogiaram a estrutura e a organização da EGP, destacando a importância do investimento na capacitação dos servidores. “Ficamos impressionados com a estrutura e a organização da EGP. A forma como Jundiaí investe na capacitação dos servidores é inspiradora. Agradecemos à equipe por nos receber tão bem e compartilhar esse trabalho exemplar”, declarou a comitiva.