Jundiaiense e família são vítimas de desabamento em Pipa
Foto: Reprodução

Segundo informações das autoridades, as vítimas do desabamento de parte de uma falésia, na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, eram da mesma família. O homem era Hugo Pereira (32), jundiaiense que trabalhava como gerente de um hotel na praia.

Hugo aproveitada um dos dias de folga com a esposa Stella Souza, o filho do casal, de 1 ano e o cachorro da família, quando o acidente aconteceu nesta terça-feira (17).

De acordo com uma das testemunhas, Igor Caetano, empresário de passeio náutico, a família estava sentada perto da falésia quando esta desabou. Igor conta que os adultos estavam mais machucados e que, na hora do acidente, Stella tentou segurar o filho.

“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, disse Igor.

O primo de Stella, João Marinho, que é pescador, conta que os moradores da praia estão sempre alertando banhistas sobre os perigos de ficar perto do local.

“Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem porque a gente sabe do risco”, afirmou.

Aventureiro conhecido

Em 2017, a história de Hugo ficou conhecida e foi até pauta no programa Domingo Espetacular, da Rede Record. Ele e sua cachorra, Brisa, moravam em uma Kombi adaptada e viajavam com o veículo por todo o país.

Com informações do G1.