
Já imaginou ficar preso em uma ilha? Foi o que aconteceu com o empresário jundiaiense, Leonardo Zolim, de 19 anos, que está preso em Ilhabela, litoral paulista, desde o último sábado (18).
O deslizamento do Morro do Piúva aconteceu na manhã do sábado, na Rodovia Perimetral Sul (SP-131), soterrou carros e destruiu casas. Ninguém ficou ferido, mas moradores e turistas estão isolados. São cerca de 10 mil pessoas.
Leonardo contou ao Tribuna de Jundiaí que ganhou a estadia de três dias pelo programa do cartão de crédito, mas que teve de estender utilizando o “limite do cartão de crédito”, pois está sem dinheiro, já que está tendo gastos excessivos para se manter em Ilhabela.
Ele também contou que entrou em contato com a Prefeitura da cidade que já passou cinco previsões. Mas, até agora ele continua “ilhado na ilha”, pois adiaram o prazo para 48 horas.
Leonardo disse que está ficando sem combustível e não tem posto para abastecer, por isso, foi preciso contratar um seguro para rebocar o carro.
“O carro que viajei é da empresa e vai ter que ficar aqui. É um transtorno!”, diz o empresário indignado com a situação.
